O que as pessoas pensam de mim?

oi galerinhaa.
Primeiro post hein.
A tempo eu queria azer um blog, mais pra fazer um blog, vc tem q saber qual vai ser seu primeiro post, ne?
Então, hj eu tava viajando na sala de aula, e me veio uma pergunta na cabeça, O que as pessoas pensam de mim?
Ai eu perguntei para um colega de turma meu três adjetivos que me definam.Ai eu fui perguntando, preguntando, perguntando, e veio a idéia de colocar todas essas informaçoes no blog que iria fazer.
Taa, vcs tao super anciosos pra saber esse adjetivos, ne?
Então tirem as crianças da frente do computador por que eu vou escrever o que os meus coleguinhas de turma acham de mim:

Educado(adorei essa)
Inteligente
Magro(será?)
Solissito(que isso?)
Inteligente
Otimista
Corajoso
Baixinho
Baixinho(de novo?)
Nervoso(:@)
Maneiro
Simpático(essa foi a prof de frances q disse)
Falante
Inteligente(de novo)
Pequeno(em relaçao a altura ta bom gente?)
Inteligente
Inteligente(ta bom, nao escrevo mais inteligente)
Pequeno(alturaa)
Solitario(eu nao acho)
Carente
Legal
Nervoso
Pequeno(alturaa)
Inteligente(ii foi mal)
Alegre
Conselheiro(nem sabia q era)
Engraçado
Esperto
Não coloco inteligente mas.
Sensual(ta brincando ne?)
Pequeno(vcs ja sabem q é altura)
Inteligente(desculpa esqueci)
Maneiro
Não coloco mas.
Engraçado
Pequeno
Mini(eu sei q é zoa)
Solitario(pq falaram isso de novo?)
Pequeno(aff)
Small(small e brincadeira ne?)
Pequeno
Engraçado
Não escrevo mais.
Baixo(sei disso)
Esperto
Inocente(ta de brincadeira ne?)
Tagarela(eu ri nessa)
Legal
Educado
Engraçado
Determinado
Inteligente(ultima vez, prometo)
Nervoso(sei não)

Ufa!!!
Acabou.
É isso ai, primeiro post, grande ne? Nem eu sabia que iria conseguir escrever isso tudo. Boa noite gente, agora vou dormir.
Tchau, até a próxima.

0 comentários: