Aula de Matemática

A professora de matemática estava corrigindo o dever de casa oral mente,até ai tudo bem.Ate que ela decidiu pegar um giz, e corrigir o dever no quadro.Um desastre, oque minha turma fez pra merecer uma prof assim, parece q os alunos sao mais espertos q ela.nem sei oq ela tava fazendo ali,tava corrigindo olhando as respostas no final do livro e falando pra turma, acho q ela tava com medo de fazer vergonha na nossa frente.Mais claro, tinha ter um exercicio q ela corrigise no quadro,entaum ela ja começou mal, a conta q ela fez la, foi tao,tao,taaao, confusa q nem eu lembro pra escrever aqui.O pior ou melhor foi minha colega falando 'lezada,lezada,lezada'

Foi muito engraçado,
Até a proxima.

1 comentários:

  Mari do Muro

31 de março de 2010 19:48

sua prof era minha prof ano passado...
sinceramente: VC SE DE MUITO MAL!
hehe vc tinha razão, primeiro post tá grande mesmo!!