Powered By Blogger

Qual é o melhor?

Quatro homens estavam discutindo quem tinha o cachorro mais esperto. Um Engenheiro, um Contador, um químico e um Advogado.
Prá se exibir, o Engenheiro chama a sua cadelinha: “Régua T”, faça aquilo!
Prontamente, a cadela sobe numa mesa, pega o papel, caneta e desenha um círculo, um quadrado e um triângulo. Todos, assustados, concordam que era uma cadela bem esperta…
Mas o Contador disse que a sua fazia melhor… Chamou sua cadelinha e disse:
- “Planilha”, vai fundo!
A cadela entrou na cozinha e de lá saiu com 12 biscoitos, os quais dividiu em 3 pilhas de 4. Ainda mais assustados, todos concordaram que aquilo era muito impressionante!
Mas o Químico disse que a sua era melhor…
- “Molécula”, vai lá!
A cadela levantou-se, abriu a geladeira, pegou um litro de leite, um copo de 300ml e colocou exatamente 200ml de leite nele sem derramar uma gota sequer. Silêncio… Todos mundo ficou abismado…
Num instante, alguém virou para o Advogado e disse:
-”E o seu cachorro, o que faz?”
-”Processo”, sua vez!
Processo pulou do seu canto, comeu os biscoitos, tomou o leite, fez cocô no papel desenhado, transou e engravidou as 3 cadelas, alegou que havia trabalhado muito e que os filhotes que iria nascer não eram dele, cobrou 20% que lhe são de direito, e por fim protocolou uma petição requerendo dos donos dos outros cachorros indenização por danos morais e pessoais.


lolcos.com

0 comentários: